Ir para o conteúdo principal

Fórum de dúvidas (opcional)

Temas

Temas

por Ana Beatriz do Nascimento Tavares - Número de respostas: 16

Olá! 

Quando fui escolher o tema, o orientador que eu queria tinha 03 temas disponíveis, mas quando fui marcar ele constava como lotado. Isso significa que ele já lotou para os três temas? Existe chance de abrir mais vagas?  

Em resposta à Ana Beatriz do Nascimento Tavares

Re: Temas

por Davi Santos Moura -
Bom dia, eu estou com uma dúvida semelhante: Escolhi meu orientador, mas não encontrei local para escolhar o tema de interesse. Alguem pode confirmar onde posso selecionar a opção do meu interesse?
Em resposta à Davi Santos Moura

por Paula Ramos Mendonça -
Olá, também estou com essa dúvida! Só consegui escolher o orientador, todavia, não entendi como escolhemos a linha de pesquisa de interesse. Afinal, não vi nenhuma opção para marcá-la.
Em resposta à Paula Ramos Mendonça

por Bruna Rayane Moreira Candido -
Boa tarde, também estou com essa dúvida. Em relação a linha de pesquisa.
Em resposta à Bruna Rayane Moreira Candido

por Dandara Nascimento -
Boa tarde.
A escolha é feita pelo número do orientador.
Quando ele fizer o primeiro contato, ele irá lhe informar os interesses de pesquisa dele e você poderá informar qual o seu tema de interesse (baseado na escolha feita).
Essa definição será realizada juntamente com seu orientador.
Abraços
Em resposta à Paula Ramos Mendonça

por Dandara Nascimento -
Boa tarde.
Quando ele fizer o primeiro contato, ele irá lhe informar os interesses de pesquisa dele e você poderá informar qual o seu tema de interesse (baseado na escolha feita).
Abraços

por Ana Karine da Silveira -
Boa tarde! Minha dúvida é exatamente essa também.
Em resposta à Ana Karine da Silveira

por Dandara Nascimento -
Boa tarde.
Abraços

por Flávia Rocha dos Santos -
Boa noite!
Também estou com esse problema, só apareceu opção para escolher o orientador.
Em resposta à Flávia Rocha dos Santos

por Dandara Nascimento -
Boa tarde.
Abraços

por Isis Benevides Maia Ribeiro -
Também não entendi foi nada. Marquei uma orientadora e estou até hoje sem saber o que aconteceu xD
Em resposta à Isis Benevides Maia Ribeiro

por Dandara Nascimento -
Boa tarde.
Não se preocupe
Abraços

por Dandara Nascimento -
Boa tarde.
Abraços

por Erykles Natanael de Lima Vieira -
Boa tarde, tenho essa dúvida também, sou historiador de formação e não quero sair desta área de análise, porém só a um orientador com formação em História e ele está com todos orientandos preenchidos. A lógica seria do curso priorizar professores de acordo com a formação do orientando para não ficar discrepante a orientação. Por favor, revisem essa situação.
Em resposta à Erykles Natanael de Lima Vieira

por Ana Beatriz do Nascimento Tavares -
Eu também acho mais justo. Porque no mesmo dia que abriu e eu fui lá escolher o orientador de História já estava lotado. Fiquei triste porque não tenho familiaridade com nenhum outro tema. Eu queria demais pra história.

por Dandara Nascimento -
Boa tarde.
Isso quer dizer que esgotou.
A escolha dos orientadores se dá por ordem, visto que há uma quantidade máxima de alunos para cada orientador.
Abraços