Dúvidas por Maria Vera Lucia Medeiros - quarta, 10 mai 2023, 22:07 Número de respostas: 3 Tenho dúvidas em todos os aspectos!Gostaria de saber se não tem um grupo da turma 2 de whatsapp? Link direto Em resposta à Maria Vera Lucia Medeiros Re: Dúvidas por SARAH machado - quinta, 11 mai 2023, 10:13 estou tendo dificuldades nesta disciplina Link direto Mostrar principal Em resposta à Maria Vera Lucia Medeiros Re: Dúvidas por Clodoaldo Pereira de Mattos - quinta, 11 mai 2023, 20:41 Olá, também gostaria de saber, acredito ser bom o grupo de watts da turma 2. Link direto Mostrar principal Em resposta à Clodoaldo Pereira de Mattos Re: Dúvidas por Lélio Natal Teodoro Júnior - sexta, 12 mai 2023, 09:48 verdade, uma grupo de wpp seria uma ótima opção. Sou da turma 9!! Link direto Mostrar principal
Em resposta à Maria Vera Lucia Medeiros Re: Dúvidas por SARAH machado - quinta, 11 mai 2023, 10:13 estou tendo dificuldades nesta disciplina Link direto Mostrar principal
Em resposta à Maria Vera Lucia Medeiros Re: Dúvidas por Clodoaldo Pereira de Mattos - quinta, 11 mai 2023, 20:41 Olá, também gostaria de saber, acredito ser bom o grupo de watts da turma 2. Link direto Mostrar principal Em resposta à Clodoaldo Pereira de Mattos Re: Dúvidas por Lélio Natal Teodoro Júnior - sexta, 12 mai 2023, 09:48 verdade, uma grupo de wpp seria uma ótima opção. Sou da turma 9!! Link direto Mostrar principal
Em resposta à Clodoaldo Pereira de Mattos Re: Dúvidas por Lélio Natal Teodoro Júnior - sexta, 12 mai 2023, 09:48 verdade, uma grupo de wpp seria uma ótima opção. Sou da turma 9!! Link direto Mostrar principal