Ir para o conteúdo principal

Fórum de dúvidas (opcional)

Dúvida

Dúvida

por Domingos Aparecido dos Reis - Número de respostas: 24
Boa Tarde

Já escolhi a orientadora e mande por e-mail dela, o tema possível, porém como faço para obter esses documentos, abaixo:

Em resposta à Domingos Aparecido dos Reis

Re: Dúvida

por Nayra Ires Sozinho da Silva Reis -
Precisamos entrar em contato com o professor escolhido ou devemos aguardar outras instruções?
Em resposta à Nayra Ires Sozinho da Silva Reis

por Claudia Rakel Pena Pereira -
Essa também é a minha dúvida! Além do mais pelo o que eu li, faremos a pesquisa(TCC) em duplas.

por Agder Shirlei Oliveira dos Santos -
1 - Ficha de avaliação in loco, conforme modelo;

2 - Produto educacional e Termo de revisão do produto, conforme modelo;

OU

2.1 - Termo de aceite do artigo (ou, se for o caso, da monografia apresentada em banca) conforme modelo

QUANDO SERÁ NOS ENVIADO ESSES DOCUMENTOS?
Em resposta à Agder Shirlei Oliveira dos Santos

por Dandara Nascimento -
Boa tarde.
Os arquivos serão disponibilizados na sala de TCC para download, juntamente com os vídeos explicativos.
Os conteúdos serão liberados ao longo das semanas , após o contato inicial dos orientadores.
Abraços

por Fernando Leite de Almeida -
Boa Noite Pessoal!!!
Analisando as dúvidas dos colegas, percebi que tenho todas essas dúvidas, visto que já fiz a escolha do orientador, porém, eu já devo entrar em contato com ele com um tema dentro da linha de atuação dele ou esperar futuras orientações. Será que vão esperar todos os alunos fazerem a escolha e assim o orientador vai entrar em contato com os orientandos, observando e orientando o que cada dupla quer trabalhar dentro da linha de pesquisa ou já devemos entrar em contato assim já vamos adiantando?
Em resposta à Fernando Leite de Almeida

por Rayane Araújo Gonçalves -
Também tenho essa dúvida!!! E queria saber também se podemos escolher nossas duplas e se a pessoa pode ser da outra ênfase da pós. Exemplo: Eu sou da ênfase de inclusão e a outra pessoa é da ênfase da pós em educação.
Em resposta à Rayane Araújo Gonçalves

por Dandara Nascimento -
Boa tarde.
A divergência de ênfases, não é problema.
O tema comum do TCC deve ser algo que englobe o ensino na Educação Básica.
As duplas serão formadas pelo orientador.
Em resposta à Fernando Leite de Almeida

por Dandara Nascimento -
Boa tarde Fernando.
Basta aguardar o contato inicial do orientador.
Ele irá formar as duplas de acordo com os interesses e afinidades demonstradas por vocês após esse contato inicial.
Abraços

por Laura Gabrielle Marques da Cruz -
Boa tarde!

Assim como os demais colegas, também estou na dúvida se devemos entrar em contato com o orientador escolhido ou aguardar as próximas instruções.

Obrigada desde já!
Em resposta à Laura Gabrielle Marques da Cruz

por Fernando Leite de Almeida -
Boa Tarde Pessoal,
Tudo bem? Espero que sim
Recebi esse e-mail da Professora Claudia e acredito responder algumas dúvidas:

Olá!! Como vão?

Espero que bem e apreciando essa rica e diferente disciplina ministrada pelo genial professor Jefferson. São e semanas de incríveis experiências e reflexões. Não deixem de participar da live na quinta-feira, será incrível.

Aproveito para avisar que os tutores têm até 15 dias para postar a nota total da disciplina Metodologia do Ensino e Aprendizagem e eles avisam quando postam para que vocês possam conferir e, se precisar, pedir revisão em até 48 horas.

Quanto à escolha do orientador de TCC, AGUARDEM O CONTATO DO ORIENTADOR, NÃO PRECISA ENCAMINHAR NENHUM EMAIL PARA O ESCOLHIDO, ELE QUEM FORMARÁ AS DUPLAS E ENTRARÁ EM CONTATO E DARÁ AS INFORMAÇÕES. Como alguns tiveram problemas de acesso à Sala de TCC prorrogamos a escolha até às 18 h de amanhã segunda-feira. Caso alguém não consiga fazer a escolha não se preocupe que faremos o encaminhamento,

Aproveito para desejar a todas as alunas que são mães a e ás mães de todos/as muita saúde, paz e o reconhecimento de suas melhores qualidades e lutas. Que tenham não só um dia feliz mas uma constate rede de apoio que tornem as batalhas da maternidade um pouco mais amenas e alegres.

Abraços, feliz semana.

por Dandara Nascimento -
Boa tarde.
O orientador fará o primeiro contato com os alunos assim que a coordenação finalizar o processo de escolha dos orientadores.
Os arquivos será disponibilizados na sala de TCC ao longo das semanas e após o primeiro contato do orientador, para que ele explique o que deve ser feito.
Abraços