Ir para o conteúdo principal

Mural de Avisos

Boas vindas!

Boas vindas!

por Cláudio Alves Pereira - Número de respostas: 0

Prezadas(os) estudantes,

Iniciaremos o estudo da primeira disciplina específica da ênfase Educação Inclusiva. Assim, feito o alicerçamento teórico no Módulo I, vamos conhecer alguns fatos históricos e sociais que fizeram ampliar o debate sobre o tipo de educação que deve ser oferecida às pessoas com deficiências, transtornos globais de desenvolvimento ou altas habilidades/superdotação.

Embora eu tenha a intenção de oferecer um material rico para o nosso estudo, tenha-o como um recorte, visto o tempo que temos para estudar e os limites de uma disciplina. Dessa forma, esteja à vontade para apresentar a mim, ao(à) tutor(a) e aos seus colegas outros materiais que tenham aderência à disciplina: reportagens, palestras, livros, dentre outros. Aqui é um ambiente onde todos têm voz!

A coordenação da sala virtual estará sob a responsabilidade do(a) tutor(a). Caso vocês tenham dúvidas sobre o material de estudos ou sobre a organização da disciplina, estejam à vontade para questioná-la. Se você identificar algum erro no material de estudo, peço que me avise para que eu possa revisar e corrigi-lo.

Desejo-lhes um estudo profícuo!

Abraço cordial.