Ir para o conteúdo principal

Atividade 1.2 - Fórum Obrigatório.

TEA em sala de aula no ensino de Artes Visuais

TEA em sala de aula no ensino de Artes Visuais

por Renata Rosetti Alves - Número de respostas: 1

Sou professora de artes visuais no ensino regular, atendo alunos dos grupos 5 aos 9º anos do ensino fundamental na rede privada e na rede municipal na cidade de Campo Grande MS. Desde minha primeira experiência em sala (em 2019 no ES) tive contato direto com alunos autistas em diferentes graus de suporte em salas heterogêneas e inclusivas. Essa relação foi crucial para que eu optasse por hoje ser aluna desta especialização e por seguir atuando em sala de aula onde ainda tenho vários alunos neurodivergentes.