Fórum de Dúvidas
Número de respostas: 23por motivo de saúde acabei perdendo uma atividade e fiquei com nota baixa, entrei em contato com meu tutor e até no momento não tive resposta.
Oi José Antonio, você conseguiu repor na semana própria para postar atividade não realizada no tempo hábil?
Fico feliz por estar começando mais uma disciplina, desejo um bom aproveitamento para todos.
Olá Colega deve enviar email novamente, demora um pouco.
Boa disciplina a todos
Não há recesso para o nosso curso?
Olá! Não consigo enviar a atividade 2 dessa semana pois consta que ela foi finalizada há 1 ano e 21 dias.
Oi Ana, há algum equivoco pois a atividade está aberta no prazo correto., do dia 10 a 16/07.
Olá, para mim ocorreu o mesmo, a mesma mensagem, também não entendi. Obrigado
Olá, na apostila diz que uma das atividades é elencar Leis de apoio a educação especial a partir de uma data e posteriormente enviar em pdf, porém não encontrei onde, pois apareceu somente questionário para responder. Fica aqui minha dúvida. Obrigado.
.
Não estou conseguindo enviar a atividade 3.2 pois o prazo de entrega dela está cadastrado como ''domingo, 19 jun 2022, 23:59''.
Bom dia Vitor e demais, a atividade 3.2 esta configurada errada, agora já resolvi . Podem postar. Obrigada por avisar. Abraços.
Ja fiz essa matéria em outra pós que fiz pelo IFNMG,ainda consigo abater matérias?
Oi Silvana, o.prazo para solicitação de aproveitamento de estudos já terminou. Foi no início do módulo.
Quando sai as notas ? Até agora nenhuma atividade foi corrigida e já vai acabar a disciplina nessa semana
Olá Fabrício! Tudo bem? As atividades já estão sendo corrigidas. Até a data de amanhã - 28/07/2023 - todas as notas já estarão lançadas. Qualquer nova dúvida, estou à disposição.
Olá!
Gostaria de saber qual é o número máximo de linhas ou laudas para a atividade 4.1, que deverá ser enviada em PDF.
Gostaria de saber qual é o número máximo de linhas ou laudas para a atividade 4.1, que deverá ser enviada em PDF.
Oi Thiago,, não se preocupe com a quantidade, escreva aquilo que realmente teve significado para você.
Ok. Muito obrigado!
Olá!
Meu comentário na atividade 4.2 (Fórum Obrigatório) ainda não foi pontuado. Minha nota na disciplina está incompleta. Fiquei com dúvida e gostaria de saber o motivo. Agradeço desde já!
Meu comentário na atividade 4.2 (Fórum Obrigatório) ainda não foi pontuado. Minha nota na disciplina está incompleta. Fiquei com dúvida e gostaria de saber o motivo. Agradeço desde já!
Olá, Thiago. Obrigada por informar. Sua nota já foi devidamente lançada.
Boa tarde. As notas da disciplina já foram lançadas no Meu IFMG? Para mim, não consta a dessa disciplina.