Ir para o conteúdo principal

Fórum de Dúvidas

Fórum de Dúvidas

Número de respostas: 23

Clique em "RESPONDER" e envie por aqui suas dúvidas relacionadas aos conteúdos estudados no curso.

Em até 24 horas (apenas em dias úteis), os tutores ou professores irão respondê-lo.

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de Dúvidas

por José Antonio Gonçalves de Sousa -
por motivo de saúde acabei perdendo uma atividade e fiquei com nota baixa, entrei em contato com meu tutor e até no momento não tive resposta.

por Ana Raquel Alves de Negreiros -
Olá! Não consigo enviar a atividade 2 dessa semana pois consta que ela foi finalizada há 1 ano e 21 dias.

por Clodoaldo Pereira de Mattos -
Olá, na apostila diz que uma das atividades é elencar Leis de apoio a educação especial a partir de uma data e posteriormente enviar em pdf, porém não encontrei onde, pois apareceu somente questionário para responder. Fica aqui minha dúvida. Obrigado.

por Vitor Azevedo Abou Mourad -
Não estou conseguindo enviar a atividade 3.2 pois o prazo de entrega dela está cadastrado como ''domingo, 19 jun 2022, 23:59''.

por Fabricio da Silva Lobato -
Quando sai as notas ? Até agora nenhuma atividade foi corrigida e já vai acabar a disciplina nessa semana
Em resposta à Fabricio da Silva Lobato

por Leila Cristina Arantes -
Olá Fabrício! Tudo bem? As atividades já estão sendo corrigidas. Até a data de amanhã - 28/07/2023 - todas as notas já estarão lançadas. Qualquer nova dúvida, estou à disposição.

por Thiago Junior Miranda Pompeu -
Olá!
Gostaria de saber qual é o número máximo de linhas ou laudas para a atividade 4.1, que deverá ser enviada em PDF.

por Thiago Junior Miranda Pompeu -
Olá!
Meu comentário na atividade 4.2 (Fórum Obrigatório) ainda não foi pontuado. Minha nota na disciplina está incompleta. Fiquei com dúvida e gostaria de saber o motivo. Agradeço desde já!