Ir para o conteúdo principal

Fórum de Dúvidas

Fórum de Dúvidas

Número de respostas: 15

Neste fórum de dúvidas, as perguntas devem ser endereçadas ao(à) tutor(a) sobre questões referentes ao curso e/ou à plataforma.

Para dúvidas específicas sobre atividades avaliativas ou material de apoio (ou outra questão do estudo semanal), utilize os fóruns específicos em cada semana.

As dúvidas serão respondidas no prazo regulamentar de 24 horas (dias úteis).

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de Dúvidas

por Suelen Ferreira de Freitas -
Olá, a todos! Muita expectativa com a disciplina de Gestão Escolar, que todos possam aproveitar o máximo da aprendizagem oferecida nos materiais.

por Walef Paulo Quintiliano -
Olá boa tarde, tudo bem ?? Sobre as notas da matéria anterior não foram lançadas no sistema não ??
Em resposta à Walef Paulo Quintiliano

por Eloidi Santana Rocha -
Olá, colega Walef!

Também estou preocupada. Fiz todas as atividades e só aparece uma nota. Cadê as notas da disciplina Ciências Cognitivas?
Em resposta à Eloidi Santana Rocha

por Ricardo Sousa -
Olá Eloidi, todas as atividade já foram corrigidas e as notas estão lançadas no AVA.
Confira lá e existindo alguma dúvida pode entrar em contato comigo.
Em resposta à Walef Paulo Quintiliano

por Ricardo Sousa -
Walef, estão todas lançadas.
Confira lá e existindo alguma dúvida pode entrar em contato comigo.

por Damião Benilson Gomes de Melo -
Olá, pessoal.

Desejo a todos uma excelente conclusão de curso, considerando que esta é a nossa última disciplina. Quero registrar a satisfação de ter feito parte da turma. Vamos juntos concluir mais esta disciplina. Cordial abraço e muito sucesso na carreira de vocês! Em tempo: por aqui seguimos sem dúvidas a respeito do material e das aulas.