Fórum de Dúvidas
Número de respostas: 17Gostaria de saber se posso adiantar as atividades das próximas semanas
Oi, Elenita!
Você pode adiantar e deixá-las salvas, mas as postagens somente serão abertas na semana da atividade.
Você pode adiantar e deixá-las salvas, mas as postagens somente serão abertas na semana da atividade.
Desejo bons estudos para todos!
posso adiantar atividades da proxima semana ? gostaria de saber, estou com uma folga do trabalho.
Bons estudos para nós!!!😀🙏
Olá, tive acesso a disciplina após o seu início, a data final será prorrogada? Obrigado.
Olá, Clodoaldo! Te respondi por e-mail. Você terá o prazo prorrogado sim.
Gostaria de saber como faço para pedir aproveitamento dessa disciplina.
Oi, Robson! Veja com a secretaria do programa por favor.
Olá, bom dia!
Por motivos diversos acabei perdendo a data de resposta da Atividade 1.1 - Fórum obrigatório da semana (até 20/08).
O que impossibilita a feitura da atividade 2.2 com data até 27 de agosto.
Por motivos diversos acabei perdendo a data de resposta da Atividade 1.1 - Fórum obrigatório da semana (até 20/08).
O que impossibilita a feitura da atividade 2.2 com data até 27 de agosto.
Boa tarde!
Eu viajei dia 25/08 e só retornei ontem. Não pude levar o computador para fazer a atividade da terceira semana. Mas como temos a recuperação, me organizei para fazê-la na época que tivesse aberta a semana de recuperação.
Agora à tarde comecei a ver os vídeos da semana 4, mas percebi que só posso responder a atividade 4 se tivesse respondido a do fórum da semana 3. Como faço?
Já que, por não poder responder a semana 4, ficaria com duas atividades pendentes para a recuperação
Eu viajei dia 25/08 e só retornei ontem. Não pude levar o computador para fazer a atividade da terceira semana. Mas como temos a recuperação, me organizei para fazê-la na época que tivesse aberta a semana de recuperação.
Agora à tarde comecei a ver os vídeos da semana 4, mas percebi que só posso responder a atividade 4 se tivesse respondido a do fórum da semana 3. Como faço?
Já que, por não poder responder a semana 4, ficaria com duas atividades pendentes para a recuperação
Ludymila, as atividades das semanas 3 e 4 foram reabertas até a data de hoje dia 13/09/2023.
Bom dia!! Perdi as atividades da semana anterior e não consigo acessar os fóruns para realizar as atividades! Como faço?
Bom dia Rejane! As atividades das semanas 3 e 4 foram reabertas, veja se consegue realizá-las.
Boa noite, professora Leila
Não enviei a proposta metodológica referente à semana 2. Gostaria de saber qual será a atividade de reposição ou se devo enviar a mesma atividade solicitada na semana em questão.
Não enviei a proposta metodológica referente à semana 2. Gostaria de saber qual será a atividade de reposição ou se devo enviar a mesma atividade solicitada na semana em questão.
Olá, Stéphanie! Você deve realizar como reposição, a mesma atividade solicitada na semana.
Estava com a mesma dúvida. Vou enviar a reposição.