Fórum de Dúvidas
Número de respostas: 21Olá,
Notei que a primeira semana de aula tem o mesmo prazo de encerramento de atividades que a segunda semana (27/08), porém, ao abrir a tarefa 1.2, percebi que o prazo não coincide com o prazo final da semana 1, isto é, a tarefa 1.2 tem prazo final em domingo (20/08). Como proceder?
Notei que a primeira semana de aula tem o mesmo prazo de encerramento de atividades que a segunda semana (27/08), porém, ao abrir a tarefa 1.2, percebi que o prazo não coincide com o prazo final da semana 1, isto é, a tarefa 1.2 tem prazo final em domingo (20/08). Como proceder?
Olá! Para mim também aparece a mesma coisa, Rayane. Também fiquei na dúvida.
Bom dia. Estou na mesma dúvida que as demais colegas em relação ao prazo de encerramento.
Olá turma!
Desejo boas vindas a todos e todas!
Agradeço pela colaboração, a data foi atualizada com sucesso. Peço por gentileza que confiram.
Devido alguns problemas técnicos, a primeira semana teve o prazo estendido finalizando junto com a segunda semana. Por isso, a data não estava atualizada.
Mais uma vez agradeço pela colaboração.
Qualquer dúvida estou à disposição!
Att;
Prof. Tutor - Ricael
Desejo boas vindas a todos e todas!
Agradeço pela colaboração, a data foi atualizada com sucesso. Peço por gentileza que confiram.
Devido alguns problemas técnicos, a primeira semana teve o prazo estendido finalizando junto com a segunda semana. Por isso, a data não estava atualizada.
Mais uma vez agradeço pela colaboração.
Qualquer dúvida estou à disposição!
Att;
Prof. Tutor - Ricael
Obrigada por responder,Ricael!
Bom curso,pessoal.
Bom curso,pessoal.
obrigada atualizado aqui.
Obrigado, tutor Ricael.
Boa noite estou atrasada porem nao sei como enviar as atividades em atraso
Boa noite Maria Dasdores!
Após a finalização da semana 4, será aberta a semana de reposição, isto é, você poderá postar uma atividade que perdeu
Abraços
Após a finalização da semana 4, será aberta a semana de reposição, isto é, você poderá postar uma atividade que perdeu
Abraços
Bom curso a todos!
tudo ok
Estou realizando neus estudo iniciais aqui na disciplina 5, acabei de assistir o vídeo para o fórum temático, mas a atividade1.1 já fechou no dia 14. Não entendi, porque acima a data da semana 1 tem prazo até dia 27/08. Pode me esclarecer por gentileza?
ok
Caminhando
Em resposta à Paulo Victor Dantas de Souza Mattos
Re: Fórum de Dúvidas
por Rayssa Eutália Gurjão Coutinho Borges -Sim
A grande quantidade de fórum de duvidas ou atividades é exaustivos, e deixam bastante confuso o desenvolvimento da disciplina.
Não tive dúvidas, obrigada!
boa noite como faço pra enviar atividades que perdi no decorre das datas me ajudem não sei mexer bem na plataforma urgente
Sem dúvidas
Nenhuma dúvida.
A disciplina foi muito organizada.
Parabéns pelo trabalho!
A disciplina foi muito organizada.
Parabéns pelo trabalho!
Ótima matéria!