Ir para o conteúdo principal

Fórum de Dúvidas

Fórum de Dúvidas

Número de respostas: 21

Clique em "RESPONDER" e envie por aqui suas dúvidas relacionadas aos conteúdos estudados no curso.

Em até 24 horas (apenas em dias úteis), os tutores ou professores irão respondê-lo.

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de Dúvidas

por Rayane Araújo Gonçalves -
Olá,
Notei que a primeira semana de aula tem o mesmo prazo de encerramento de atividades que a segunda semana (27/08), porém, ao abrir a tarefa 1.2, percebi que o prazo não coincide com o prazo final da semana 1, isto é, a tarefa 1.2 tem prazo final em domingo (20/08). Como proceder?

por Ricael Spirandeli Rocha -
Olá turma!
Desejo boas vindas a todos e todas!

Agradeço pela colaboração, a data foi atualizada com sucesso. Peço por gentileza que confiram.
Devido alguns problemas técnicos, a primeira semana teve o prazo estendido finalizando junto com a segunda semana. Por isso, a data não estava atualizada.
Mais uma vez agradeço pela colaboração.
Qualquer dúvida estou à disposição!

Att;
Prof. Tutor - Ricael
Em resposta à Ricael Spirandeli Rocha

por Maria Dasdores dos Santos -
Boa noite estou atrasada porem nao sei como enviar as atividades em atraso
Em resposta à Maria Dasdores dos Santos

por Ricael Spirandeli Rocha -
Boa noite Maria Dasdores!
Após a finalização da semana 4, será aberta a semana de reposição, isto é, você poderá postar uma atividade que perdeu
Abraços

por Maria Helenice Ribeiro de Lima -
Estou realizando neus estudo iniciais aqui na disciplina 5, acabei de assistir o vídeo para o fórum temático, mas a atividade1.1 já fechou no dia 14. Não entendi, porque acima a data da semana 1 tem prazo até dia 27/08. Pode me esclarecer por gentileza?

por Layse Américo Santos -
A grande quantidade de fórum de duvidas ou atividades é exaustivos, e deixam bastante confuso o desenvolvimento da disciplina.