No fórum de dúvidas as perguntas devem ser endereçadas ao tutor da disciplina.
Fórum de dúvidas
Número de respostas: 30Nesta disciplina terá avaliação no final da disciplina?
Prezado, a disciplina tem avaliação semanal. Cada semana são distribuidos 25 pontos. Há a participação obrigatória no fórum e um texto sobre os artigos e palestras do tema discutido.
Professor, ao longo do estudo da presente disciplina, as avaliações serão sempre de caráter discursivo?
Sim Jose Lazaro.
Boa noite , minha dúvida é endereçada ao tutor Jefferson Rodrigues-Silva, sobre a atividade da semana de 07 á 14/05.
A dúvida devo abrir um fórum e além dele ainda fazer uma análise crítica sobre a palestra e sobre os dois artigos da semana (de 300 a 500 palavras).? é isso? Fico no aguardo.
Att.: Ampélia
A dúvida devo abrir um fórum e além dele ainda fazer uma análise crítica sobre a palestra e sobre os dois artigos da semana (de 300 a 500 palavras).? é isso? Fico no aguardo.
Att.: Ampélia
Em resposta à Ampelia de Jesus Ramos do Rosario
Re: Fórum de dúvidas
por Jefferson Rodrigues-Silva -Exatamente Ampelia, há a participação obrigatória no fórum e um texto sobre os artigos e palestras do tema discutido.
A forma de avaliação ainda não está clara pra mim, de qualquer forma espero que o material disponível e as discussões contribuam com a nossa prática docente.
Oi Carlize,
Cada semana é um fórum obrigatório e um texto dissertativo.
Cada texto dissertativo vale 25 pontos, totalizando 100 pontos considerando as 4 semanas.
As discussões foram escolhidas com bastante zelo, espero que tenham cumprido com a sua expectativa.
Abraços.
Cada semana é um fórum obrigatório e um texto dissertativo.
Cada texto dissertativo vale 25 pontos, totalizando 100 pontos considerando as 4 semanas.
As discussões foram escolhidas com bastante zelo, espero que tenham cumprido com a sua expectativa.
Abraços.
Tutor, poderia liberar a atividade 2 ou a de reposição, por favor? Acabei não enviando. Muito obrigada!
Boa Tarde!! Professor, como será a questão avaliativa dessa matéria?? Será toda voltada à questões dissertativas ? Att Walef
Sim, serão
Bom dia! De quinta feira, será disponibilizada depois para quem não assistiu poder assistir ??
Sim Walef, é o mesmo link que foi enviado para acompanhar a live.
Deixo aqui para você também:
Deixo aqui para você também:
Obrigado!
Professor,em todas as disciplinas teremos que responder as atividades obrigatórias no fórum?
Francisca, depende muito de como o professor configurou a sala.
Existem fóruns que são pontuados, outros não, outros que são obrigatórios para que a atividade da semana seja aberta.
O professor é quem define a estratégia pedagógica, então não temos um padrão.
Existem fóruns que são pontuados, outros não, outros que são obrigatórios para que a atividade da semana seja aberta.
O professor é quem define a estratégia pedagógica, então não temos um padrão.
Nesta disciplina terá avaliação no final de cada semana de atividade?
Estou com dificuldades em responder alguns fórum, não estou encontrando a pergunta .
Nesta disciplina haverá avaliação no final ?
Olá Alcivan,
No final (dia 05) há uma atividade de reposição para algum dos textos dissertativos perdidos.
Abraço.
No final (dia 05) há uma atividade de reposição para algum dos textos dissertativos perdidos.
Abraço.
O processo de avaliaçaõ ficou um pouco borrado, confuso e bagunçado... Não consegui entender bem!
Olá Alexsander,
Não entendo sobre o borrado, talvez é porque você precisa mover a barra de navegação para vê-lo completamente.
Mas em resumo, são 4 textos dissertativos no valor de 25 pontos cada.
Abraço.
Não entendo sobre o borrado, talvez é porque você precisa mover a barra de navegação para vê-lo completamente.
Mas em resumo, são 4 textos dissertativos no valor de 25 pontos cada.
Abraço.
Olá. Não consegui enviar a atividade a tempo e gostaria de saber se posso ainda assim postar na plataforma. Acredito que eu tenha que repor na semana final do módulo, mas não quero perder o ritmo das postagens.
Aguardo o retorno.
Aguardo o retorno.
Oi Kamila, essa última semana é para isso mesmo! =D
Boa noite, tutor Ricardo Sousa! Tudo bem? Gostaria de saber quando serão finalizadas as correções das atividades desta Disciplina.
Olá Silmara!
Tudo bem, que contigo também esteja!
Espero até domingo próximo terminar todas as correções.
Certo.
😊 Muito obrigada!
😊 Muito obrigada!
Tutor, poderia liberar a atividade 2 ou a de reposição, por favor? Acabei não enviando. Muito obrigada!
Andressa, o prazo já foi finalizado no dia 07/06.
Houve algum problema que poderia justificar a abertura?
Houve algum problema que poderia justificar a abertura?
Tive problemas pessoais que me impediram de enviar na data, e acabei não me atentando a atividade de reposição.