Ir para o conteúdo principal

Fórum de Dúvidas

Fórum de Dúvidas

Fórum de Dúvidas

Número de respostas: 20

Clique em "RESPONDER" e envie por aqui suas dúvidas relacionadas aos conteúdos estudados no curso.

Em até 24 horas (apenas em dias úteis), os tutores ou professores irão respondê-lo.

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de Dúvidas

por Jésse Ray Mendes Costa -
Boa noite! Gostaria de saber se algum dos colegas orientandos da profª Gisele Silva, é do Pará. Quero falar sobre possível dupla de TCC.

por Bruna Manoela da Silva Conceição -
Bons estudos a todos. Pessoal eu não comecei a ver as questões de contato com meu ou minha orientadora. Eu não sei se perdi alguma parte que fala sobre esse primeiro contato com o orientador. Se alguém aqui da turma tiver essa informação eu fico grata o contato ou resposta desse fórum.

por Armstrong Pereira de Almeida -
Olá vi que temos uma ficha para ser enviado para o orientador, no meu caso vou fazer um Produto, tem algum prazo para enviar a ficha, pois se tem não localizei.

por JAQUELINE ARGOLO REBOUÇAS -
Boa tarde,
existe possibilidade de disponibilizar as atividades logo (mantendo os prazos para os colegas)? Gosto de tentar adiantar os estudos e atividades, sempre que posso.
Agradeço a atenção.

por Ana Gabriela Chaves Ferreira -
Paz e bem, profª Marcela e tutora Dandara.
O link do texto sugerido para leitura na semana 3, “Conhecimento do conteúdo para ensinar”, está em inglês. Será que houve erro no momento de colocar o link? Ou, não há texto em português?

por Ana Gabriela Chaves Ferreira -
Paz e bem, profª Marcela e tutora Dandara.
Desejo fazer a Atividade 1.2 no período destinado a atividade de reposição, mas como se trata de um questionário inserido no moodle não tenho acesso as perguntas para enviar a atividade em pdf.