Fórum de Dúvidas
Número de respostas: 20Boa noite! Gostaria de saber se algum dos colegas orientandos da profª Gisele Silva, é do Pará. Quero falar sobre possível dupla de TCC.
Boa noite, sou do Pará, porém minha orientadora é a Deyse Reis nº 13
Oii, sou do Pará, e orientada pela prof Gisele. Moro no Marajó.
Eu em Abaetetuba...Está difícil conseguirmos formar duplas nas cidades em que moramos.
Bons estudos a todos. Pessoal eu não comecei a ver as questões de contato com meu ou minha orientadora. Eu não sei se perdi alguma parte que fala sobre esse primeiro contato com o orientador. Se alguém aqui da turma tiver essa informação eu fico grata o contato ou resposta desse fórum.
ok
Olá vi que temos uma ficha para ser enviado para o orientador, no meu caso vou fazer um Produto, tem algum prazo para enviar a ficha, pois se tem não localizei.
Boa tarde,
existe possibilidade de disponibilizar as atividades logo (mantendo os prazos para os colegas)? Gosto de tentar adiantar os estudos e atividades, sempre que posso.
Agradeço a atenção.
existe possibilidade de disponibilizar as atividades logo (mantendo os prazos para os colegas)? Gosto de tentar adiantar os estudos e atividades, sempre que posso.
Agradeço a atenção.
Ok
Tem algum colega de Brasília ou Goiás? Para conversamos sobre tcc ou artigo. Minha orientadora é a Joice.
Olá! Já tenho dupla com a Joice Santana lisbôa huahsuahsu Educação Inclusiva :3
OLÁ, Boa noite!
Sou do Maranhão, ainda não tenho dupla. Minha orientador é a professora Cláudia Rossi.
Sou do Maranhão, ainda não tenho dupla. Minha orientador é a professora Cláudia Rossi.
Paz e bem, profª Marcela e tutora Dandara.
O link do texto sugerido para leitura na semana 3, “Conhecimento do conteúdo para ensinar”, está em inglês. Será que houve erro no momento de colocar o link? Ou, não há texto em português?
O link do texto sugerido para leitura na semana 3, “Conhecimento do conteúdo para ensinar”, está em inglês. Será que houve erro no momento de colocar o link? Ou, não há texto em português?
Boa noite Ana.
O link está correto. É este texto mesmo
O link está correto. É este texto mesmo
Paz e bem, profª Marcela e tutora Dandara.
Desejo fazer a Atividade 1.2 no período destinado a atividade de reposição, mas como se trata de um questionário inserido no moodle não tenho acesso as perguntas para enviar a atividade em pdf.
Desejo fazer a Atividade 1.2 no período destinado a atividade de reposição, mas como se trata de um questionário inserido no moodle não tenho acesso as perguntas para enviar a atividade em pdf.
Ok
Não tive contato com a pessoa que vai me orientar. COmo devo proceder??
Bom dia.
Peço que você mesmo entre em contato com seu orientador. Pode ter havido algum erro no envio de email
Ok.
Ok.