Ir para o conteúdo principal

Apresentação dos temas de interesse

TCC - ARTIGO CIENTIFICO

TCC - ARTIGO CIENTIFICO

por Nicia Maria de Souza - Número de respostas: 1

Olá colegas da turma!

Estou muito interessada mas não decidida ainda no tema sobre Paulo Freire no seu método sobre pedagogia da autonomia sei também que tem um campo vasto a ser estudado sobre ele, ate porque não sou professora acabei de me formar em Gastronomia e não encontrei ainda algo que fosse relacionado a minha área para criação de novas tecnologias na educação, portanto esta é a minha sugestão no momento. Tenho um grande desejo de poder em algum momento falar sobre o importantíssimo tema que é a alimentação e desempenho escolar estão diretamente interligados. Uma criança com fome não é capaz de usar toda a sua potencialidade, quiçá parte dela. Se para um adulto já é uma situação insustentável, para um indivíduo em plena formação física e intelectual, é pior ainda.

Em resposta à Nicia Maria de Souza

Re: TCC - ARTIGO CIENTIFICO

por Luiz Augusto Ferreira de Campos Viana -
Oi, Nícia! Boa tarde!
É um ótimo tema. Trabalhei no último ano com uma dupla que verificou a importância da alimentação na educação de crianças autistas. É um tema muito relevante.
Vamos aguardar algum colega se manifestar sobre a formação da dupla. Mas não precisa aguardar. Vá pesquisando na literatura os trabalhos correlacionados.
Abraços!