Fórum de Dúvidas
Número de respostas: 12Preciso saber mais sobre o TCC.
Eu tbem.
Oi Adriana e Gilmarcos, sobre o TCC todas as orientações e modelos de atividades estão na Sala de TCC. Vocês podem também colocar as dúvidas no Fórum de dúvidas da sala de TCC ou diretamente com seu orientador/a. Abraços.
Ok, vou dar uma olhada!
Bom dia, desejo saber mais detalhes sobre os encontros síncronos. Obrigado.
As atividades podem ser envaidas em word ou apenas em PDF?
Pode ser no Word também.
Não consegui responder as atividades da primeira semana, o que posso fazer?
Olá Igor, você terá que repor ao final do curso, lembrando que só pode repor as atividades de 1 semana, então não deixe de fazer as demais.
Não entendi o que é para fazer, de fato, na atividade 3.1. O artigo eu li, é para fazer um resumo, um resenha crítica?
Olá Gilmarcos, você deverá responder à pergunta da atividade na forma que achar melhor.
Olá, boa tarde.
Eu perdi a atividade 2.1, tal atividade pede para ler a Lei Brasileira de Inclusão de Pessoa com Deficiência – Estatuto da
Pessoa com Deficiência, e em seguida responder as questões disponibilizadas na sala virtual, porém o link com as questões eu não consigo acessar, poderia me informar quais questões são para que eu possa elaborar as respostas e responder em pdf.
Desde já agradeço imensamente.
Eu perdi a atividade 2.1, tal atividade pede para ler a Lei Brasileira de Inclusão de Pessoa com Deficiência – Estatuto da
Pessoa com Deficiência, e em seguida responder as questões disponibilizadas na sala virtual, porém o link com as questões eu não consigo acessar, poderia me informar quais questões são para que eu possa elaborar as respostas e responder em pdf.
Desde já agradeço imensamente.