Ir para o conteúdo principal

Fórum de Dúvidas

Fórum de Dúvidas

Fórum de Dúvidas

Número de respostas: 10

Clique em "RESPONDER" e envie por aqui suas dúvidas relacionadas aos conteúdos estudados no curso.

Em até 24 horas (apenas em dias úteis), os tutores ou professores irão respondê-lo.

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de Dúvidas

por Felipe Raposo -
Boa noite, confome informado pelo professor GIlmar no link a seguir (https://mais.ifmg.edu.br/maisifmg/mod/forum/discuss.php?d=2959#p68619), essa turma terá o foco maior em educação inclusiva, porém eu me matriculei na ênfase em educação básica, está correto?
Em resposta à Felipe Raposo

por Flávia Rocha dos Santos -
Boa noite, também tenho essa dúvida, não entendi porque essa turma terá o foco na educação inclusiva, se já tem uma turma específica com esse tema. Fiz minha inscrição para Ênfase na Educação Básica.
Em resposta à Felipe Raposo

por Jacqueline Augusta de Almeida -
Tive a mesma dúvida, mas acredito que foi um erro do professor. O conteúdo que estamos estudando pertence a matriz da pós em docência na educação básica.
Em resposta à Primeiro post

por Isabela Pereira -
Boa noite, perdi a atividade da primeira semana e o sistema não me deixa responder a atividade, pois o prazo para enrega já passou. Pórem, só consigo acesso a atividade da semana 2 após respondwer a atividade um, que como disse anteriormente, o sistema não m deixa responder.