Ao acessar a Plataforma Nilo Peçanha, não estou enxergando onde pode ser executado o comando de seleção de município e IF, e, por conseguinte, não encontrei as variáveis das abas de 1.2 (Tipo
de curso) a 5.7. (Gasto Corrente por matrícula). É possível a disponibilização de um tutorial com print de tela, por favor?!
Em resposta à Gustavo Libério de Paulo
Re: Dificuldades com a Plataforma Nilo Peçanha
por Eduardo Maia Diniz -Oi, Gustavo! Também estou com a mesma dificuldade. Não entendi como fazer a atividade.
Em resposta à Eduardo Maia Diniz
por Gustavo Libério de Paulo -Eduardo, postaram uma orientação quanto à obtenção dos dados, você viu? Contudo, ainda não ficou muito claro pra mim quanto à resolução da atividade: como analisar? Alguma dica?
por Gilmarcos Jacques de Lima -Olá, Gustavo...
Também estou com a mesma dificuldade.
Se algum dos tutores puder nos auxiliar ficarei grato.
Também estou com a mesma dificuldade.
Se algum dos tutores puder nos auxiliar ficarei grato.
Em resposta à Gilmarcos Jacques de Lima
por Gustavo Libério de Paulo -Gilmarcos, postaram uma orientação quanto à obtenção dos dados, você viu? Contudo, ainda não ficou muito claro pra mim quanto à resolução da atividade: como analisar? Alguma dica?
por Antenor Alves Cabral Filho -Bom dia Gustavo, estou com o mesmo problema, não achamos os pontos que foram indicados para obtermos os dados para a análise na plataforma.
Acredito que a mesma deve ter sido reformulada com a troca de governo e está estruturada de outra forma.
Concordo com a solicitação do colega quanto ao tutorial, uma vez que não temos intimidade com a referida plataforma e para muitos é a primeira vez que a vemos/acessamos.
Acredito que a mesma deve ter sido reformulada com a troca de governo e está estruturada de outra forma.
Concordo com a solicitação do colega quanto ao tutorial, uma vez que não temos intimidade com a referida plataforma e para muitos é a primeira vez que a vemos/acessamos.
Em resposta à Antenor Alves Cabral Filho
por Gustavo Libério de Paulo -Antenor, postaram uma orientação quanto à obtenção dos dados, você viu? Contudo, ainda não ficou muito claro pra mim quanto à resolução da atividade: como analisar? Alguma dica?
por Cláudio Ribeiro de Sousa -Não entendi o que é para fazer mesmo com as orientações. Muito confuso.
Em resposta à Cláudio Ribeiro de Sousa
por Eduardo Maia Diniz -Eu também não fiz a atividade. Mesmo com as instruções não entendi.