Ir para o conteúdo principal

Fórum de dúvidas da semana 3 (opcional)

Dificuldades com a Plataforma Nilo Peçanha

Dificuldades com a Plataforma Nilo Peçanha

por Gustavo Libério de Paulo - Número de respostas: 8

Ao acessar a Plataforma Nilo Peçanha, não estou enxergando onde pode ser executado o comando de seleção de município e IF, e, por conseguinte, não encontrei as variáveis das abas de 1.2 (Tipo de curso) a 5.7. (Gasto Corrente por matrícula). É possível a disponibilização de um tutorial com print de tela, por favor?!

Em resposta à Gustavo Libério de Paulo

Re: Dificuldades com a Plataforma Nilo Peçanha

por Eduardo Maia Diniz -
Oi, Gustavo! Também estou com a mesma dificuldade. Não entendi como fazer a atividade.
Em resposta à Eduardo Maia Diniz

por Gustavo Libério de Paulo -
Eduardo, postaram uma orientação quanto à obtenção dos dados, você viu? Contudo, ainda não ficou muito claro pra mim quanto à resolução da atividade: como analisar? Alguma dica?

por Gilmarcos Jacques de Lima -
Olá, Gustavo...

Também estou com a mesma dificuldade.
Se algum dos tutores puder nos auxiliar ficarei grato.
Em resposta à Gilmarcos Jacques de Lima

Gilmarcos, postaram uma orientação quanto à obtenção dos dados, você viu? Contudo, ainda não ficou muito claro pra mim quanto à resolução da atividade: como analisar? Alguma dica?

por Antenor Alves Cabral Filho -
Bom dia Gustavo, estou com o mesmo problema, não achamos os pontos que foram indicados para obtermos os dados para a análise na plataforma.

Acredito que a mesma deve ter sido reformulada com a troca de governo e está estruturada de outra forma.

Concordo com a solicitação do colega quanto ao tutorial, uma vez que não temos intimidade com a referida plataforma e para muitos é a primeira vez que a vemos/acessamos.
Em resposta à Antenor Alves Cabral Filho

Antenor, postaram uma orientação quanto à obtenção dos dados, você viu? Contudo, ainda não ficou muito claro pra mim quanto à resolução da atividade: como analisar? Alguma dica?