O video mehor esclarece sobre o texto escrito ao destacar seus objetivos.
Perecebe-se que o uso dos jogos é uma ferramenta pedagógica de importância para a promoção da interação especial dos alunos com TEA ao onsiderar características emocionais, interacionais, cognitivas e comportamentais proporcionadas pelo uso dos jogos.
Ao considerar a identidade do aluno com TEA, o projeto intuita garantir ao educado uma educação de qualidade pelo desenvolvimento das habilidades pedagógicas e tecnológicas.
O uso dos jogos e exergames também contribuem para a promoção social do aluno ao considerar os quatro pilares da educação da UNESCO: comportamenais, emocionais, interacionais e cognitivas.
Excelentes colocações, Geneci!
Este estudo também me chamou a atenção por abordar o uso de jogos como ferramenta pedagógica para a promoção da interação dos alunos portadores do Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Este estudo também me chamou a atenção por abordar o uso de jogos como ferramenta pedagógica para a promoção da interação dos alunos portadores do Transtorno do Espectro Autista (TEA).