Fórum de Dúvidas
Número de respostas: 12Estou com dificuldade para fazer as atividades semanal. O que eu faço?Tenho que fazer em PDF?
Oi, colega! Eu respondi as questões em Word, transformei o arquivo em PDF e anexei o documento na página da atividade. Acredito que seja dessa forma...
Muito bem!
Espero aprender muito com a disciplina.
Seguimos para mais uma disciplina e rumo a mais um mês de grandes aprendizados!
Prezados estudantes, boa noite!
Gostaria de fazer um pedido em relação ao formato das atividades. Quando solicitado o envio de arquivos com as suas respostas, peço gentilmente que anexem no formato de PDF.
A escolha do formato PDF traz diversas vantagens, como a preservação da formatação original do documento, independente do software utilizado para criá-lo, e a garantia de que o arquivo será visualizado corretamente em diferentes dispositivos e sistemas operacionais.
Agradeço a compreensão e colaboração de todos.
Abraços
Gostaria de fazer um pedido em relação ao formato das atividades. Quando solicitado o envio de arquivos com as suas respostas, peço gentilmente que anexem no formato de PDF.
A escolha do formato PDF traz diversas vantagens, como a preservação da formatação original do documento, independente do software utilizado para criá-lo, e a garantia de que o arquivo será visualizado corretamente em diferentes dispositivos e sistemas operacionais.
Agradeço a compreensão e colaboração de todos.
Abraços
Olá Professora Amanda!
Na atividade dessa semana, sobre o Mapa Conceitual, fiz o meu modelo personalizado e salvei em PDF para a postagem na Plataforma. Acrescentei o parágrafo no próprio PDF. Espero que esteja de acordo com o solicitado pela professora titular da disciplina.
Muito Obrigada.
Abraços!
Na atividade dessa semana, sobre o Mapa Conceitual, fiz o meu modelo personalizado e salvei em PDF para a postagem na Plataforma. Acrescentei o parágrafo no próprio PDF. Espero que esteja de acordo com o solicitado pela professora titular da disciplina.
Muito Obrigada.
Abraços!
Ciente!
Ciente!
Abraços
Abraços
Boa tarde!
Então, no final pede para acessar o link para avaliar a disciplina , quando você entra na barra selecione o curso, não aparece o nome: teorias de aprendizagem, não sei, se só aconteceu comigo, mas, espero que não tenha problema, caso não faça essa avaliação da disciplina, devido ao erro do link.
Então, no final pede para acessar o link para avaliar a disciplina , quando você entra na barra selecione o curso, não aparece o nome: teorias de aprendizagem, não sei, se só aconteceu comigo, mas, espero que não tenha problema, caso não faça essa avaliação da disciplina, devido ao erro do link.
Boa tarde, gostaria de saber porque minha atividade 4.2 da última semana está sem nota? Sendo que já foi enviada.
Bom dia Bianca, estavam sem nota porque eu terminei a correção hoje
Os tutores tem até dez dias úteis para realizar a correção das atividades.
Qualquer dúvida, sigo à disposição.
Abraços
Os tutores tem até dez dias úteis para realizar a correção das atividades.
Qualquer dúvida, sigo à disposição.
Abraços