Ir para o conteúdo principal

Fórum de Dúvidas

Fórum de Dúvidas

Número de respostas: 12

Clique em "RESPONDER" e envie por aqui suas dúvidas relacionadas aos conteúdos estudados no curso.

Em até 24 horas (apenas em dias úteis), os tutores ou professores irão respondê-lo.

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de Dúvidas

por Danilde Carvalho dos Anjos Baia -
Estou com dificuldade para fazer as atividades semanal. O que eu faço?Tenho que fazer em PDF?

por Amanda Piassi -
Prezados estudantes, boa noite! 

Gostaria de fazer um pedido em relação ao formato das atividades. Quando solicitado o envio de arquivos com as suas respostas, peço gentilmente que anexem no formato de PDF.

A escolha do formato PDF traz diversas vantagens, como a preservação da formatação original do documento, independente do software utilizado para criá-lo, e a garantia de que o arquivo será visualizado corretamente em diferentes dispositivos e sistemas operacionais.

Agradeço a compreensão e colaboração de todos.

Abraços
Em resposta à Amanda Piassi

por Luciene Gomes da Silva Ferreira -
Olá Professora Amanda!
Na atividade dessa semana, sobre o Mapa Conceitual, fiz o meu modelo personalizado e salvei em PDF para a postagem na Plataforma. Acrescentei o parágrafo no próprio PDF. Espero que esteja de acordo com o solicitado pela professora titular da disciplina.
Muito Obrigada.
Abraços!

por Bruna Rayane Moreira Candido -
Boa tarde!
Então, no final pede para acessar o link para avaliar a disciplina , quando você entra na barra selecione o curso, não aparece o nome: teorias de aprendizagem, não sei, se só aconteceu comigo, mas, espero que não tenha problema, caso não faça essa avaliação da disciplina, devido ao erro do link.

por Bianca Souza de França -
Boa tarde, gostaria de saber porque minha atividade 4.2 da última semana está sem nota? Sendo que já foi enviada.
Em resposta à Bianca Souza de França

por Amanda Piassi -
Bom dia Bianca, estavam sem nota porque eu terminei a correção hoje sorriso
Os tutores tem até dez dias úteis para realizar a correção das atividades.
Qualquer dúvida, sigo à disposição.
Abraços