Ir para o conteúdo principal

Fórum de Dúvidas

Fórum de Dúvidas

Número de respostas: 12

Clique em "RESPONDER" e envie por aqui suas dúvidas relacionadas aos conteúdos estudados no curso.

Em até 24 horas (apenas em dias úteis), os tutores ou professores irão respondê-lo.

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de Dúvidas

por Adriana Lopes Moreira de Sousa -
Preciso saber mais sobre o TCC.
Em resposta à Adriana Lopes Moreira de Sousa

por Claudia Maria Soares Rossi -
Oi Adriana e Gilmarcos, sobre o TCC todas as orientações e modelos de atividades estão na Sala de TCC. Vocês podem também colocar as dúvidas no Fórum de dúvidas da sala de TCC ou diretamente com seu orientador/a. Abraços.

por Igor Cristian Souza da Silva -
Não consegui responder as atividades da primeira semana, o que posso fazer?
Em resposta à Igor Cristian Souza da Silva

por Lílian Amaral de Carvalho -
Olá Igor, você terá que repor ao final do curso, lembrando que só pode repor as atividades de 1 semana, então não deixe de fazer as demais.

por Gilmarcos Jacques de Lima -
Não entendi o que é para fazer, de fato, na atividade 3.1. O artigo eu li, é para fazer um resumo, um resenha crítica?

por Gilmarcos Jacques de Lima -
Olá, boa tarde.
Eu perdi a atividade 2.1, tal atividade pede para ler a Lei Brasileira de Inclusão de Pessoa com Deficiência – Estatuto da
Pessoa com Deficiência, e em seguida responder as questões disponibilizadas na sala virtual, porém o link com as questões eu não consigo acessar, poderia me informar quais questões são para que eu possa elaborar as respostas e responder em pdf.

Desde já agradeço imensamente.