Fórum de Dúvidas
Número de respostas: 27Ansioso para novos desafios
Boa noite! Por enquanto não tenho duvidas. Vamos foca em novas aprendizagem! Ótima estudos para cada um de nós !
Não é uma dúvida, é apenas uma mensagem de agradecimento pelo excelente material disponibilizado no curso. Também quero registar a felicidade que é fazer parte desse incrível curso. Seguimos sem dúvidas por enquanto.
Que bom que está gostando do curso Damião, a satisfação de nossos alunos é motivo de orgulho e grande motivação. Abraços.
Bom dia!
Sigamos juntos em mais uma disciplina.
Sigamos juntos em mais uma disciplina.
Mais uma vez, nesse (re) encontro com o professor Jefferson em mais uma disciplina, agradeço pela acolhida do professor, pelo excelente material disponibilizado e pelas metodologias ativas trazidas no curso. Aos colegas, sucesso... Abraços virtuais!
Olá Geovano,
Fico feliz em ler suas palavras. Pra mim é um prazer reencontrar vocês!
Forte abraço.
Fico feliz em ler suas palavras. Pra mim é um prazer reencontrar vocês!
Forte abraço.
Bom dia, a todos!
Boa tarde. O curso tem sido muito produtivo e esse módulo já começou desafiador.
BOA NOITE
BONS ESTUDOS A TODOS1
BONS ESTUDOS A TODOS1
Boa noite! A temática do EAD é de extrema importância, visto que ainda há preconceitos que permeiam essa modalidade.
Boa tarde, Atividade dessa semana onde tem que acessar o ambiente virtual e desenvolver uma atividade dentro do ambiente virtual, portanto eu não consegui criar desenvolver atividade! Como posso está realizando ?
Walef.. não consegui entender qual foi a sua dificuldade? não conseguiu acessar a sala?
Olá, Boa noite.
Acessei a sala virtual (ou pelo menos acho que acessei) e não encontrei a possibilidade de fazer a atividade solicitada. Não encontrei algo da turma de 2023.1.
Acessei a sala virtual (ou pelo menos acho que acessei) e não encontrei a possibilidade de fazer a atividade solicitada. Não encontrei algo da turma de 2023.1.
Antônio... vc poderá entrar lá e praticar como quiser.. postar algo e depois apagar... é uma laboratório livre mesmo... e termos outras 2 turmas que utilizam o mesmo laboratório.
Consegui acessar, Ricardo. Acredito que tenha feito o solicitado na atividade.
Agradeço pela paciência e orientação.
Agradeço pela paciência e orientação.
Em resposta à Antônio Souza Pereira dos Santos
Re: Fórum de Dúvidas
por Priscila de Souza Nascimento -Olá,
Me encontro com a mesma dificuldade apresentada pelo colega acima. Acessei a sala virtual, mas não encontrei onde posso editar, criar o recurso ou atividade ... preciso de ajuda!
Me encontro com a mesma dificuldade apresentada pelo colega acima. Acessei a sala virtual, mas não encontrei onde posso editar, criar o recurso ou atividade ... preciso de ajuda!
Priscila e demais, conforme página 38 da apostila, vocês estão lembrando de "Ativar a edição" da sala?
Olá, por enquanto as dúvidas não surgiram, aproveito para reconhecer que o material esta excelente.
Prezados colegas, tutores e professores,
Não consegui realizar a atividade dessa semana que solicita a criação de um tópico na sala virtual MOODLE. Entrei com minha senha e usuário, porém não encontrei o passo a passo que tem no material de estudo, o e-book é bastante explicativo, mas não encontrei as mesmas opções no link do laboratório EAD/MOODLE.
Não consegui realizar a atividade dessa semana que solicita a criação de um tópico na sala virtual MOODLE. Entrei com minha senha e usuário, porém não encontrei o passo a passo que tem no material de estudo, o e-book é bastante explicativo, mas não encontrei as mesmas opções no link do laboratório EAD/MOODLE.
Eloidi, tente acessar novamente a sala virtual...
Entrei como se fosse você e apareceu normalmente a opção de edição.. veja:
Entrei como se fosse você e apareceu normalmente a opção de edição.. veja:
Olá!
Quando será postada as notas das atividades desta disciplina?
Quando será postada as notas das atividades desta disciplina?
Eloidi, espero que dentro dos próximos 15 dias todas as atividades dessa disciplina estejam já corrigidas.
Boa noite. Para mim apareceu a opção "Ativar Edição", mas não consegui acrescentar nenhum tópico. As opções que aparecem não são as mesmas da apostila.
Olá Francisco, realmente para alguns não apareceu.. o que não impede/impediu do aluno realizar a prática pois pode utilizar os tópicos já existentes lá.
Boa noite professores e colegas;
Tenho 2 duvidas.
1) Não consegui configurar os grupos.
2) Não achei a opção reconfigurar conforme a figura 4.1 da apostila.
O ambiente de treinamento é um pouco diferente do mostrado na apostila. Em outros exercícios consegui contornar essa diferença, mas nos casos acima não.
Tenho 2 duvidas.
1) Não consegui configurar os grupos.
2) Não achei a opção reconfigurar conforme a figura 4.1 da apostila.
O ambiente de treinamento é um pouco diferente do mostrado na apostila. Em outros exercícios consegui contornar essa diferença, mas nos casos acima não.
Olá Patrick, poderia informar qual seria a dificuldade com os grupos?
Sobre o item 2.. ao simular aqui apareceu certinho como na apostila.. veja:
Sobre o item 2.. ao simular aqui apareceu certinho como na apostila.. veja:
e depois disso: