No fórum de dúvidas as perguntas devem ser endereçadas ao tutor da disciplina.
Fórum de dúvidas
Número de respostas: 20Olá, gostaria de saber sobre: Faça uma análise crítica sobre a palestra e sobre os dois artigos da semana (de 300 a 500 palavras). Onde encontro a palestra e os artigos? Obrigado,
Olá Clodoaldo, tudo bem?
Os materiais de estão dentro do área "Conteúdo da Semana 1". Tem um link, basta clicar nele.
Bons estudos.
Os materiais de estão dentro do área "Conteúdo da Semana 1". Tem um link, basta clicar nele.
Bons estudos.
obrigado! tambem estava a procura
Bom dia professor Márcio, não estou conseguindo enviar os textos,envio mas não registra o envio.
Olá, acho que é neste link, https://mais.ifmg.edu.br/maisifmg/mod/page/view.php?id=5256&forceview=1,agradeço.
Também estava precisando. Obrigada!
Olá Aline,
Bons estudos.
Bons estudos.
Obrigado!
Olá!
Após a leitura do artigo intitulado "Sobre o bom e mau professor: a identidade profissional docente", atentei-me para o Curso de Formação Realista-Reflexiva (FRR) baseada na obra “A arte
de ser um perfeito mau professor”, oferecido pelo Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) campus Arcos, e gostaria de saber se ainda está disponível na plataforma e/ou com inscrições abertas.
Após a leitura do artigo intitulado "Sobre o bom e mau professor: a identidade profissional docente", atentei-me para o Curso de Formação Realista-Reflexiva (FRR) baseada na obra “A arte
de ser um perfeito mau professor”, oferecido pelo Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) campus Arcos, e gostaria de saber se ainda está disponível na plataforma e/ou com inscrições abertas.
Olá Thiago!
O professor Jefferson explicou sobre o curso Formação Realista-Reflexiva baseada na obra "A arte de ser um Perfeito Mau Professor" no Mural de Avisos. Tem inclusive um link para o download do livro lá.
Bons estudos.
O professor Jefferson explicou sobre o curso Formação Realista-Reflexiva baseada na obra "A arte de ser um Perfeito Mau Professor" no Mural de Avisos. Tem inclusive um link para o download do livro lá.
Bons estudos.
Boa tarde, gostaria de saber se há um modelo, cabeçalho para os trabalhos realizados?
Boa noite, também tenho essa dúvida!
Olá Ana,
Não há um modelo.
Não há um modelo.
Boa tarde.
O trabalho deverá ser enviado em pdf ou posso colar ele direto na aba de texto?
Pois quando é feito de outra forma um acaba excluindo o outro.
Att
O trabalho deverá ser enviado em pdf ou posso colar ele direto na aba de texto?
Pois quando é feito de outra forma um acaba excluindo o outro.
Att
Oi Ana!
Pode colar na aba de texto.
Pode colar na aba de texto.
Boa noite, me chamo José Antonio tutor quando perdemos uma atividade, como se pode fazer para realizar a mesma perdida ou algo que possa suprir a atividade que foi perdida um trabalho um resumo ou algo.
Olá José Antônio!
Ao fim de cada disciplina é prevista uma atividade de reposição. É permitida a reposição de apenas uma atividade. Ou seja, se deixou de entregar duas atividades avaliativas, poderá repor apenas uma delas. Por isso é importante ficar atento aos prazos e a entrega das atividades.
Bons estudos!
Ao fim de cada disciplina é prevista uma atividade de reposição. É permitida a reposição de apenas uma atividade. Ou seja, se deixou de entregar duas atividades avaliativas, poderá repor apenas uma delas. Por isso é importante ficar atento aos prazos e a entrega das atividades.
Bons estudos!
Olá professor Márcio, recebi e-mail com o feedback sobre o trabalho escrito 2. Alegando que não teria participado do fórum, etapa necessária para elaboração do trabalho. No entanto, tenho feito o mesmo caminho em todos os trabalhos. Leitura dos textos, assisto as palestras, contribuo no fórum e elaboro o trabalho escrito. Talvez, possa ter ocorrido algum problema no sistema. Mas, não falta nenhum trabalho até o presente momento.
Atenciosamente,
Daniel Oliveira Rodrigues
Atenciosamente,
Daniel Oliveira Rodrigues
Essa dúvida foi respondida no privado!
Olá, gostaria de saber se a próxima disciplina já está disponível, visto que ainda não tenho acesso. Obrigada!