No fórum de dúvidas as perguntas devem ser endereçadas ao tutor da disciplina.
Fórum de dúvidas
Número de respostas: 15NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSO NO MEU EMAIL ACADÊMICO
Boa tarde Carla.
Peço que contate a coordenação para auxílio nesta questão: pos.docencia.arcos@ifmg.edu.br
Abraços
Peço que contate a coordenação para auxílio nesta questão: pos.docencia.arcos@ifmg.edu.br
Abraços
OBRIGADA!
Olá!
Espero que estejam bem.
Não consegui localizar na plataforma o e-book do módulo. Haverá um?
Espero que estejam bem.
Não consegui localizar na plataforma o e-book do módulo. Haverá um?
Em resposta à Ingrid Carla Aldiceia Oliveira do Nascimento
Re: Fórum de dúvidas
por Dandara Nascimento -Boa noite.
Nesta disciplina não há ebook.
Nesta disciplina não há ebook.
Olá Dandara, gostaria de saber se seria possível e/ou permitido a criação de um grupo de wpp para a turma 4? Pois com essa nova disciplina onde haverá aulas síncronas, acredito que facilitaria muito nos recordarmos. Pois digo por mim, que trabalho em uma zona rural, onde não utilizo meu notebook todos os dias por conta da conexão da internet, que ajudaria bastante. Se não puder, desculpas desde já.
Boa tarde Cláudia.
Os alunos podem se organizar para criar grupos sim.
No mural de dúvidas da sala de TCC alguns alunos se organizaram para isso. Verifique lá se há algum da turma 4.
Abraços
Os alunos podem se organizar para criar grupos sim.
No mural de dúvidas da sala de TCC alguns alunos se organizaram para isso. Verifique lá se há algum da turma 4.
Abraços
ok
Obrigada!
Ok, obrigada!
Acessar o e-mail academico é importante, ou não é necessário. Outra coisa, sobre o TCC, eu me minha esposas estamos com Orientadores diferentes, quando escolhemos não tinha mais vagas para o mesmo orientador é possível ter o mesmo mesmo orientador?
Olá Armstrong,
Você podem conversar diretamente com os orientadores sugerindo uma troca, Talvez eles consigam organizar-se entre si e deixar vocês juntos.
Você podem conversar diretamente com os orientadores sugerindo uma troca, Talvez eles consigam organizar-se entre si e deixar vocês juntos.
Ok, muito grato pela dica!
Professora Dandara, você prefere que mandemos mensagem por aqui ou po e-mail?
Professora Dandara, tudo bom?
Você poderia dar uma olhadinha na minha Atividade 2 da disciplina?
Ela foi enviada, mas acredito que passou batido na hora da sua avaliação, pois ela está sem nota no sistema.
De já, agradeço.
Aleff Cruz de Castro
Você poderia dar uma olhadinha na minha Atividade 2 da disciplina?
Ela foi enviada, mas acredito que passou batido na hora da sua avaliação, pois ela está sem nota no sistema.
De já, agradeço.
Aleff Cruz de Castro