Ir para o conteúdo principal

Fórum de dúvidas

Fórum de dúvidas

Número de respostas: 4

No fórum de dúvidas as perguntas devem ser endereçadas ao tutor da disciplina.

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de dúvidas

por Fernando Djalma Pinto -
Bom dia Lílian, eu gostaria de comentar e salientar que neste Trabalho escrito 1 sobre a palestra, e 2 artigos, a limitação de 500 palavras, achei pouco para fazer a análise e comentários. Na palestra e artigo 1 fiquei satisfeito com minhas análises, porém minha análise do Artigo 2 achei que ficou prejudicada, uma vez que eu estava próximo de atingir o número máximo de palavras. Na minha opinião, no caso de serem 3 assuntos a serem analisados, acho que seria melhor que o número de palavras fosse livre, sem limitações... Grato, Fernando Djalma... Tenham um ótimo final de semana...
Em resposta à Fernando Djalma Pinto

por Lílian Amaral de Carvalho -
Olá Fernando, bom dia! Realmente fica um pouco limitado, mas fica inviável corrigirmos textos muito longos. Então, vocês deverão abordar as partes mais importantes do que foi solicitado. Veja no mural de avisos os critérios de correção. Abraços!
Em resposta à Primeiro post

por Enaldo Lopes -
Venho aqui agradecer por reduzir o número de artigos para interagirmos, o da primeira semana foi mais tenso, por se tratar de dois artigos, com tempo e limite de palavras bem escassos. Esta segunda semana a interação foi mais objetiva.
Saudações