No fórum de dúvidas as perguntas devem ser endereçadas ao tutor da disciplina.
Fórum de dúvidas
Número de respostas: 4Olá, tudo bem?
No início do vídeo da palestra da profª Maria Lúcia, o prof. Jefferson menciona um artigo que não encontrei.
Podem me ajudar?
Abraço
No início do vídeo da palestra da profª Maria Lúcia, o prof. Jefferson menciona um artigo que não encontrei.
Podem me ajudar?
Abraço
Oi, Leonardo!
Vou verificar com o professor Jefferson e lhe dou um retorno em breve. De toda forma, a atividade da semana era referente aos textos disponibilizados.
Atenciosamente,
Fernanda - Tutora
Vou verificar com o professor Jefferson e lhe dou um retorno em breve. De toda forma, a atividade da semana era referente aos textos disponibilizados.
Atenciosamente,
Fernanda - Tutora
Minha dúvida é no sentido de que como vamos ter acesso se meu conteúdo resposta da atividade de Análise crítica sobre a palestra e sobre os dois artigos da semana, foi lida pelo autor dos conteúdos ?
Olá, Regiane!
O professor Jefferson falará melhor sobre isso na aula que ocorrerá amanhã, às 19 horas. Aproveite para tirar essa dúvida e todas as outras que surgirem.
Atenciosamente,
Fernanda - Tutora
O professor Jefferson falará melhor sobre isso na aula que ocorrerá amanhã, às 19 horas. Aproveite para tirar essa dúvida e todas as outras que surgirem.
Atenciosamente,
Fernanda - Tutora