Fórum de Dúvidas
Número de respostas: 18boa tarde
Na semana 3 verifique que tem um texto Dica do professor: como sugestão de leitura complementar, segue o texto “Conhecimento do conteúdo para ensinar” (download). Após a leitura, para reforçar a aprendizagem responda ao estudo dirigido (download). Só tem a versão em inglês Content Knowledge for Teaching?
Na semana 3 verifique que tem um texto Dica do professor: como sugestão de leitura complementar, segue o texto “Conhecimento do conteúdo para ensinar” (download). Após a leitura, para reforçar a aprendizagem responda ao estudo dirigido (download). Só tem a versão em inglês Content Knowledge for Teaching?
obrigado
Ok. Gratidão
Ok. Obrigado!
Obrigado pelo esclarecimento.
Ciente. Obrigada!
Olá, boa noite! Por alguma razão, eu não estava recebendo os e-mails avisando de mensagens no fórum. Só vi as mensagens agora. Sim Clefea, o texto está em inglês e não tem tradução oficial para português Você pode tentar traduzi-lo usando sites específicos ou a extensão Google tradutor. Abraços e bons estudos!
O sistema aceita arquivo para enviar as respostas? PDF e.word.
Em resposta à Iracema Silva Meireles Suzano
Re: Fórum de Dúvidas
por Iracema Silva Meireles Suzano -Vcs tem algum vídeo mostrando?
Olá Iracema! Sim, nessa disciplina o sistema está aceitando todos os formatos de arquivo, mas pdf é melhor para nós corrigirmos.
Olá professora Lílian, boa noite! estou mandando os arquivos em word, tem algum problema?
Não tem problema, Heitor.
Como funciona a correção das atividades?
Muito importante falar sobre Jean Piaget e Lv Vygotsky.
Gente atividade de vocês 2.1 está com nota? pois eu entreguei mas não aparece nota.
Olá, Ellen! Ainda não corrigi as atividades da segunda semana.
Sobre atividade 4.2
É para somente fazer as palavras chaves ou tem que fazer resumo escrito sobre teoria de Paulo Freire?
É para somente fazer as palavras chaves ou tem que fazer resumo escrito sobre teoria de Paulo Freire?
Olá Ellen, bom dia! Conforme descrito no enunciado: "inicie seu trabalho com uma figura que apresente as palavras- chave sobre a Teoria de Conscientização de Paulo Freire e explique em, até duas laudas, os pressupostos básicos do autor", é para fazer uma figura contendo as palavras-chave sobre a Teoria de Conscientização de Paulo Freire E fazer um texto de até duas páginas sobre os pressupostos básicos do autor.