Fórum de Dúvidas
Número de respostas: 21Olá a todos e todas!!!
Desejo uma ótima disciplina, com novas contribuições teórico-conceituais e complementação do que já vimos até aqui.
Desejo uma ótima disciplina, com novas contribuições teórico-conceituais e complementação do que já vimos até aqui.
BOA NOITE A TODOS!
DESEJO UMA SEMANA PRODUTIVA PARA TODOS NÓS.
DESEJO UMA SEMANA PRODUTIVA PARA TODOS NÓS.
Bom dia! Por enquanto, nenhuma dúvida.
Aproveito a oportunidade para desejar uma ótima disciplina a todos.
Seguimos!
S2
Aproveito a oportunidade para desejar uma ótima disciplina a todos.
Seguimos!
S2
Olá a todos!
Bom dia
Obrigado
Obrigado
Boa tarde! Bons estudos a todos!
Olá, pessoal. Até o momento não tenho dúvidas, O material está excelente e bastante didático. Desejo a todos um ótimo estudo!
Bom dia!
Ótima disciplina.
Ótima disciplina.
boa noite a todos ótimos estudos amigos.
Boa noite a todos, nenhuma dúvida , ótima disciplina!🫶🏾
Boa tarde, pessoal!
Foi informado que o prazo de entrega da atividade da semana passada será prorrogado até dia 01, devido a instabilidade no sistema. Mas, hoje tentei e não consegui, não tem opção de anexar. Existe uma outra forma de enviar?
Foi informado que o prazo de entrega da atividade da semana passada será prorrogado até dia 01, devido a instabilidade no sistema. Mas, hoje tentei e não consegui, não tem opção de anexar. Existe uma outra forma de enviar?
Eloidi, os prazos foram aberto sim, mas só no final da tarde.
Caso você ainda precise de mais prazo, nos informe.
O ideal é sempre o envio pela plataforma, pois assim fica o comprovante que o aluno entregou.(logs do sistema)
Caso você ainda precise de mais prazo, nos informe.
O ideal é sempre o envio pela plataforma, pois assim fica o comprovante que o aluno entregou.(logs do sistema)
Olá Professor, em relação a atividade 4.1, tenho que anexar os textos da semana 1 e semana 2 juntos com essa atividade ??
Boa noite , não estou conseguindo acessar o Seminário que começou ás 19:00 hrs como faço?
Boa noite! Desejo a todos uma ótima semana.
Bom dia. O lançamento das notas está mais atrasado esse módulo. Mas é totalmente compreensível , final do ano letivo é assim. Bom curso.
Gostei muito desta disciplina, foi bem interessante os mapas mentais, que se relaciona com conteúdos anteriormente estudados, muito bom, o curso em si, é excelente, parabéns aos professores, coordenadores e demais colaboradores.
Bom dia, a todos!
Vi que só aparece a nota da primaira atividade. É porque não foi feito o lancamento das demais ou será que minhas atividades não aparecem como enviadas?
Vi que só aparece a nota da primaira atividade. É porque não foi feito o lancamento das demais ou será que minhas atividades não aparecem como enviadas?
Alguma atividades ainda estão sendo corrigidas (perdão pela demora), e as suas estão como enviadas sim, pode ficar tranquilo.
Boa noite, professor!
Cadê as notas dessa disciplina? Fiz todas as atividades e só aparece uma nota.
Cadê as notas dessa disciplina? Fiz todas as atividades e só aparece uma nota.
Olá Eloidi, realmente a correção está atrasada e eu peço desculpas por isso.
Farei o possível para liberar o máximo de notas hoje ainda.
Farei o possível para liberar o máximo de notas hoje ainda.