Fórum de Dúvidas
Número de respostas: 15Boa tarde.
Olá
boa noite
BOA NOITE VÍ QUE SÃO DUAS APOSTILA POREM OS CONTEUDOS SE SEMELHAM QUAIS DEVEMSO DIRECIONA A LEITURA E NAS DUAS OU SÓ UMA?Apostila EGREPT-v2019.pdf
Apostila Estrutura e Gestão da Rede Federal - 2023.pdfApostila Estrutura e Gestão da Rede Federal - 2023.pdf
Apostila Estrutura e Gestão da Rede Federal - 2023.pdfApostila Estrutura e Gestão da Rede Federal - 2023.pdf
Eu também tenho duvida em relação a isso
Acredito que deva ser pra seguir a mais atual.
Olá!! Fiquei com dúvida em relação ao material, são duas apostilas identicas? usar as duas?
Olá Professora!! Quando tento clicar nos links da apostila, simplesmente não abre, não dá acesso a outro material, é isso mesmo?
Ok
Sem dúvidas!
Em resposta à João Paulo Rodrigues dos Santos
Re: Fórum de Dúvidas
por Maria Alice Nascimento Santos -idem
Bom dia, pessoal!
Existe um problema nos links na versão revisada, de 2023, que não foi resolvido. Sendo assim, vocês devem usar a versão mais recente para estudo e, quando precisarem acessar os links, devem utilizar a apostila de versão mais antiga.
Atenciosamente,
Fernanda - Tutora
Existe um problema nos links na versão revisada, de 2023, que não foi resolvido. Sendo assim, vocês devem usar a versão mais recente para estudo e, quando precisarem acessar os links, devem utilizar a apostila de versão mais antiga.
Atenciosamente,
Fernanda - Tutora
Obrigada!
Curso bem intuitivo, materiais de qualidade que tornam o aprendizado efetivo.
.