Fórum de Dúvidas
Número de respostas: 36Boa noite
A atividade 1.1 não está aberta para participação postagem. É possível habilitar logo?
A atividade 1.1 não está aberta para participação postagem. É possível habilitar logo?
Boa noite, professora Dandara! Tudo bom?
Você poderia dar uma olhadinha na minha Atividade 2 da disciplina de Seminários Temáticos - Turma 4?
Ela foi enviada dentro do prazo, mas acredito que passou batido na avaliação, pois ela está sem nota no sistema.
Eu tentei contato pelo Fórum, dentro do prazo informado na sua mensagem, mas não obtive retorno até então.
De já, agradeço.
Aleff Cruz de Castro
Você poderia dar uma olhadinha na minha Atividade 2 da disciplina de Seminários Temáticos - Turma 4?
Ela foi enviada dentro do prazo, mas acredito que passou batido na avaliação, pois ela está sem nota no sistema.
Eu tentei contato pelo Fórum, dentro do prazo informado na sua mensagem, mas não obtive retorno até então.
De já, agradeço.
Aleff Cruz de Castro
QUANDO SERÁ LIBERADO A POSTAGEM?
Oi Carla, já observou que esta aberta? Abraços.
Até o momento nenhuma dúvida em relação às atividades.
Olá. Como seria esse formato de "esquema" da atividade 1.1?
Oi Cláudia, não tem um modelo próprio, você pode faze-lo da maneira que achar melhor, desde que seja em formato de esquema. Abraços.
ok
Bons estudos a todos!
ok
ok
Sem dúvidas
Ok.
Sem dúvidas.
.
O item "Diálogo sobre as vivências inclusivas: sucessos e dissabores" da Semana 2 ( 10 a 16/07) não apresenta conteúdo. Do que se trata?
Oi Jaqueline, é uma live. O convite já está no Mural de avisos.
Boa tarde! A live será disponibilizada em qual plataforma?
Olá Jesse, no Youtube. O link está lá no Mural de Avisos.
Olá Claudia!
Não consegui participar da live "Diálogo sobre as vivências inclusivas: sucessos e dissabores" dia 12/07 às 19 h. Gostaria de saber se foi gravada e se pode disponibilizar o link da gravação por favor.
Não consegui participar da live "Diálogo sobre as vivências inclusivas: sucessos e dissabores" dia 12/07 às 19 h. Gostaria de saber se foi gravada e se pode disponibilizar o link da gravação por favor.
Oi está no.youtube...só procurar pelo título.
Também tinha essa dúvida! Vou ver a gravação pelo Youtube.
Boa tarde!
Não sei se é um problema geral, mas a Atividade 3.2 não está habilitada para que eu possa fazer a submissão do documento. Alguém mais verificou isso?
De qualquer maneira, gostaria solicitar à equipe da disciplina que desse uma verificada nisso.
Desde já, agradeço e desejo-lhes uma ótima semana.
Não sei se é um problema geral, mas a Atividade 3.2 não está habilitada para que eu possa fazer a submissão do documento. Alguém mais verificou isso?
De qualquer maneira, gostaria solicitar à equipe da disciplina que desse uma verificada nisso.
Desde já, agradeço e desejo-lhes uma ótima semana.
Realmente, tentei postar agora mesmo a minha atividade 3.2 e não há campo disponível para envio. Acredito que seja por conta do prazo que consta como expirado há mais de 1 ano.
Oi Jésse e demais, foi corrigido agora. Podem postar.
Grata.
Atividades da disciplina Educação Especial e Inclusiva concluídas com sucesso!
Paz e bem!
A atividade de reposição não está liberada para envio. Preciso repor a atividade 2.2.
A atividade de reposição não está liberada para envio. Preciso repor a atividade 2.2.
Verificando as atividades, observei que o envio da atividade 3.1 não ficou salvo na plataforma. Tenho certeza que fiz a atividade, cuja pergunta não está no E-book e foi sobre a percepção de como a violência simbólica se materializa na escola.
Sem dúvidas.
Olá! Onde consigo visualizar a atividade de reposição?
Boa tarde professora Dandara!
Por gentileza, você poderia rever a minha nota final?
A atividade 4.2 não foi computada.
Obrigada.
Por gentileza, você poderia rever a minha nota final?
A atividade 4.2 não foi computada.
Obrigada.
Olá, Professora Dandara.
Minha atividade 4.2, não foi computada.
Minha atividade 4.2, não foi computada.
Boa tarde profª Dandara!
Verifiquei que minha nota continua sem a correção.
Aguardo, obrigada.
Verifiquei que minha nota continua sem a correção.
Aguardo, obrigada.
Bom dia.
Solicito revisão na nota da disciplina Educação Inclusiva e Especial - Turma 4, com relação a participação na Avaliação de Atividade 4.2 (Fórum Obrigatório), localizado neste link:
https://mais.ifmg.edu.br/maisifmg/mod/forum/discuss.php?d=2679. A atividade foi completada, mas nã pontuada.
Solicito revisão na nota da disciplina Educação Inclusiva e Especial - Turma 4, com relação a participação na Avaliação de Atividade 4.2 (Fórum Obrigatório), localizado neste link:
https://mais.ifmg.edu.br/maisifmg/mod/forum/discuss.php?d=2679. A atividade foi completada, mas nã pontuada.
Bom dia.
https://mais.ifmg.edu.br/maisifmg/mod/forum/discuss.php?d=2679. A atividade foi completada no prazo, mas não pontuada.
https://mais.ifmg.edu.br/maisifmg/mod/forum/discuss.php?d=2679. A atividade foi completada no prazo, mas não pontuada.