Ir para o conteúdo principal

Fórum de Dúvidas

Fórum de Dúvidas

Número de respostas: 36

Clique em "RESPONDER" e envie por aqui suas dúvidas relacionadas aos conteúdos estudados no curso.

Em até 24 horas (apenas em dias úteis), os tutores ou professores irão respondê-lo.

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de Dúvidas

por Aleff Cruz de Castro -
Boa noite, professora Dandara! Tudo bom?

Você poderia dar uma olhadinha na minha Atividade 2 da disciplina de Seminários Temáticos - Turma 4?
Ela foi enviada dentro do prazo, mas acredito que passou batido na avaliação, pois ela está sem nota no sistema.

Eu tentei contato pelo Fórum, dentro do prazo informado na sua mensagem, mas não obtive retorno até então.

De já, agradeço.
Aleff Cruz de Castro

por JAQUELINE ARGOLO REBOUÇAS -
O item "Diálogo sobre as vivências inclusivas: sucessos e dissabores" da Semana 2 ( 10 a 16/07) não apresenta conteúdo. Do que se trata?
Em resposta à JAQUELINE ARGOLO REBOUÇAS

por Claudia Maria Soares Rossi -
Oi Jaqueline, é uma live. O convite já está no Mural de avisos.
Em resposta à Claudia Maria Soares Rossi

por Eliana Antonia Demarques -
Olá Claudia!
Não consegui participar da live "Diálogo sobre as vivências inclusivas: sucessos e dissabores" dia 12/07 às 19 h. Gostaria de saber se foi gravada e se pode disponibilizar o link da gravação por favor.

por Aleff Cruz de Castro -
Boa tarde!

Não sei se é um problema geral, mas a Atividade 3.2 não está habilitada para que eu possa fazer a submissão do documento. Alguém mais verificou isso?
De qualquer maneira, gostaria solicitar à equipe da disciplina que desse uma verificada nisso.

Desde já, agradeço e desejo-lhes uma ótima semana.
Em resposta à Aleff Cruz de Castro

por Jésse Ray Mendes Costa -

Realmente, tentei postar agora mesmo a minha atividade  3.2 e não há campo disponível para envio. Acredito que seja por conta do prazo que consta como expirado  há mais de 1 ano.

por Ana Gabriela Chaves Ferreira -
Paz e bem!
A atividade de reposição não está liberada para envio. Preciso repor a atividade 2.2.
Em resposta à Ana Gabriela Chaves Ferreira

por Ana Gabriela Chaves Ferreira -
Verificando as atividades, observei que o envio da atividade 3.1 não ficou salvo na plataforma. Tenho certeza que fiz a atividade, cuja pergunta não está no E-book e foi sobre a percepção de como a violência simbólica se materializa na escola.