Ir para o conteúdo principal

Fórum de Dúvidas

Fórum de Dúvidas

Fórum de Dúvidas

Número de respostas: 16

Clique em "RESPONDER" e envie por aqui suas dúvidas relacionadas aos conteúdos estudados no curso.

Em até 24 horas (apenas em dias úteis), os tutores ou professores irão respondê-lo.

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de Dúvidas

por Paula Ramos Mendonça -
Olá, colegas!

Estou muito ansiosa para os nossos encontros síncronos. Acredito que essa disciplina será instigante. Abraços

por Danilde Carvalho dos Anjos Baia -
A cada dia fica mais difícil, a plataforma é complicada tenho bastante dificuldade, até ainda não consegui fazer a renovação da matrícula, sigo todos os passos, porém sem sucesso.

por Paula Aguiar Correia Rodrigues -

Tela que aparece ao tentar acessar a página para o envio da atividade.

Bom dia!

Quero anexar a atividade 3.2, da semana 3, disciplina Educação Inclusiva e Especial, turma 6, mas não estou conseguindo. Não aparece ícone de envio e aparece uma msg q a atividade está atrasada faz 1 ano e com data errada.
Segue em anexo a imagem que aparece na tela pra mim.

por Nayara Braga dos Santos -
A terceira semana dessa disciplina foi mais do que enriquecedora! Os textos trazidos pela professora são incríveis! Eu tenho uma alegria muito grande por ter essa oportunidade de crescimento pessoal e profissional!!!

por Jade Rodrigues Schimith de Assis -
Como faço para ter acesso ao questionário da atividade 2.1 para poder realizar a reposição pois foi a única atividade que não consegui conclui no período porem por se tratar de um questionário nao tem como acessar pois consta como prazo excedido