Fórum de Dúvidas
Número de respostas: 16Boa tarde! Espero aprender muito com a disciplina.
Ansiosa para iniciar os conteúdos na área de educação especial e inclusiva!
Olá, colegas!
Estou muito ansiosa para os nossos encontros síncronos. Acredito que essa disciplina será instigante. Abraços
Estou muito ansiosa para os nossos encontros síncronos. Acredito que essa disciplina será instigante. Abraços
Olá professores e demais colegas!
Estamos dispostos a aprender em mais uma disciplina.
Abraços!
Estamos dispostos a aprender em mais uma disciplina.
Abraços!
Obrigado pelas boas-vindas, professora! Ansioso para iniciar o curso!
Boa noite,
Obrigada professora! Ansiosa pelos conhecimentos durante a disciplinas
Obrigada professora! Ansiosa pelos conhecimentos durante a disciplinas
Congratulações a todos!
Realmente, mais uma disciplina que promete ser incrível!
A cada dia fica mais difícil, a plataforma é complicada tenho bastante dificuldade, até ainda não consegui fazer a renovação da matrícula, sigo todos os passos, porém sem sucesso.
Oi Danilde foi enviado um tutorial...mas envie um email para secretaria.arcos@ifmg.edu.br.
Disciplina muito interessante, espero ter um bom aproveitamento.
Bom dia!
Quero anexar a atividade 3.2, da semana 3, disciplina Educação Inclusiva e Especial, turma 6, mas não estou conseguindo. Não aparece ícone de envio e aparece uma msg q a atividade está atrasada faz 1 ano e com data errada.
Segue em anexo a imagem que aparece na tela pra mim.
Já foi corrigido Paula. Conseguiu postar?
A terceira semana dessa disciplina foi mais do que enriquecedora! Os textos trazidos pela professora são incríveis! Eu tenho uma alegria muito grande por ter essa oportunidade de crescimento pessoal e profissional!!!
Oi Nayara, obrigada!!! Feliz por poder contribuir! ABRAÇOS
Como faço para ter acesso ao questionário da atividade 2.1 para poder realizar a reposição pois foi a única atividade que não consegui conclui no período porem por se tratar de um questionário nao tem como acessar pois consta como prazo excedido