Ao considerar todo o exposto nesta disciplina, as discussões sobre a importância do respeito às diversidades, compartilhe alguma experiência realmente significante que contribuiu ou contribui para reais processos de inclusão em sua escola. A seguir, faça uma avaliação sobre esta disciplina.
Status | Tópico | Autor | Última mensagem | Comentários | Ações |
---|---|---|---|---|---|
Ensino de Língua Portuguesa para cegos
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Educação de Campo
Bloqueado
|
|
|
2 |
|
|
Ensino Médio: Educação no Campo
Bloqueado
|
|
|
1 |
|
|
A minha realidade
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Atendimento de Inclusão e Respeito.
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
|
|
1 |
|
||
A minha realidade com os alunos em sala.
Bloqueado
|
|
|
4 |
|
|
Acolhimento de toda a turma
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Experiência pedagógica
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Sensibilização da comunidade escolar
Bloqueado
|
|
|
2 |
|
|
Inclusão e acolhimento
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
|
|
1 |
|
||
|
|
2 |
|
||
Meu aluno autista.
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
educação inclusiva
Bloqueado
|
|
|
1 |
|
|
Aluno que não conversava com ninguém
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Dificuldades para o processo de inclusão
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Aluno com baixa visão
Bloqueado
|
|
|
1 |
|
|
Inclusão e educação popular
Bloqueado
|
|
|
4 |
|
|
Necessidade para a inclusão
Bloqueado
|
|
|
0 |
|