Ao considerar todo o exposto nesta disciplina, as discussões sobre a importância do respeito às diversidades, compartilhe alguma experiência realmente significante que contribuiu ou contribui para reais processos de inclusão em sua escola. A seguir, faça uma avaliação sobre esta disciplina.
Status | Tópico | Autor | Última mensagem | Comentários | Ações |
---|---|---|---|---|---|
Atividade 4.2
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Atividade 4.2
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
|
|
0 |
|
||
Ativiadade 4.2
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Atividade 4.2
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Atividade 4.2
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
O Trabalho Multidisciplinar
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Aluno autista em escola de idiomas
Bloqueado
|
|
|
1 |
|
|
Atividade 4.2
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Atividade 4.2
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Atividade 4.2 Inclusão e Integração
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Educação Especial e Inclusiva
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Atividade 4.2
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Atividade 4.2
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Desentendimento com aluno autista
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Atividade 4.2
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
|
|
0 |
|
||
|
|
0 |
|
||
|
|
0 |
|
||
TDAH e seus desafios
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Atividade 4.2
Bloqueado
|
|
|
2 |
|
|
Educação Especial
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Atividade 4.2
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Atividade 4.2
Bloqueado
|
|
|
0 |
|