Ao considerar todo o exposto nesta disciplina, as discussões sobre a importância do respeito às diversidades, compartilhe alguma experiência realmente significante que contribuiu ou contribui para reais processos de inclusão em sua escola. A seguir, faça uma avaliação sobre esta disciplina.
Status | Tópico | Autor | Última mensagem | Comentários | Ações |
---|---|---|---|---|---|
Respeito à diversidade na Sala de Aula
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Atividade 4.2 - Fórum - Inclusão.
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Atividade 4.2
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Sala de Aula da EJA
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Experiência com o EJA em São Paulo
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Inclusão
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
ATIVIDADE 4.2
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
|
|
0 |
|
||
Atividade 4.2
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Atividade 4.2
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
ATIVIDADE 4.2
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Escola Inclusiva
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
ATIVIDADE 4.2
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
ATIVIDADE 4.2
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
EJA FLEX
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Atividade 4.2
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Atividade 4.2
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Educação Especial
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
|
|
0 |
|
||
Inclusão
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
ATIVIDADE 4.2
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Educação na perspectiva inclusiva
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Atividade 4.2
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
ATIVIDADE 4.2
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Atividade 4.2
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Importância do respeito às diversidades
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Promoção e respeito a diversidade
Bloqueado
|
|
|
1 |
|
|
|
|
1 |
|
||
Experiência familiar
Bloqueado
|
|
|
1 |
|
|
Compartilhando experiências
Bloqueado
|
|
|
1 |
|
|
Respeito às diversidades
Bloqueado
|
|
|
5 |
|