Ao considerar todo o exposto nesta disciplina, as discussões sobre a importância do respeito às diversidades, compartilhe alguma experiência realmente significante que contribuiu ou contribui para reais processos de inclusão em sua escola. A seguir, faça uma avaliação sobre esta disciplina.
Status | Tópico | Autor | Última mensagem | Comentários | Ações |
---|---|---|---|---|---|
Respeito as diversidades
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Respeito a todos
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
|
|
1 |
|
||
Reflexões sobre a disciplina
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
|
|
0 |
|
||
|
|
0 |
|
||
Quem tem (COR)agem!
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
O respeito à diversidade
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
|
|
2 |
|
||
Legislações e cotidiano escolar
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
inclusão e Respeito
Bloqueado
|
|
|
1 |
|
|
INCLUSÃO E DIALOGO
Bloqueado
|
|
|
1 |
|
|
Inclusão é acolhimento
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Inclusão ,Avaliação e Prática Pedagógica
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
FÓRUM
Bloqueado
|
|
|
1 |
|
|
Experiência com inclusão
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
|
|
0 |
|
||
|
|
0 |
|
||
Escola Inclusiva - Direito de Todos!!!
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Educação Especial
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
deficiencia e suas barreiras
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Contribuições
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Avaliação da Disciplina
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Avaliação da Disciplina
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Aluno trans
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Aceitação e respeito
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
A necessidade de formação continuada.
Bloqueado
|
|
|
1 |
|
|
|
|
0 |
|
||
A importância do processo de inclusão
Bloqueado
|
|
|
0 |
|