Depois de assistir os vídeos e fazer as leituras sugeridas na apostila, responda no Fórum: de que modo o primeiro vídeo nos ajuda
compreender a perspectiva tradicional de
currículo? E, de que modo a introdução de
Tempos Modernos, no segundo vídeo, nos ajuda
a pensar sobre as teorias críticas do currículo?
Status | Tópico | Autor | Última mensagem | Comentários | Ações |
---|---|---|---|---|---|
|
|
0 |
|
||
Analise dos dos vídeos sugeridos
Bloqueado
|
|
|
1 |
|
|
|
|
0 |
|
||
Comentário sobre os Vídeos
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Comentário sobre os Vídeos
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
|
|
0 |
|
||
Currículo'S
Bloqueado
|
|
|
2 |
|
|
Uma Visão sobre os vídeos.
Bloqueado
|
|
|
1 |
|
|
Análise dos vídeos
Bloqueado
|
|
|
1 |
|
|
Vídeos e currículo
Bloqueado
|
|
|
1 |
|
|
Análise dos vídeos
Bloqueado
|
|
|
1 |
|
|
Análises dos vídeos
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Análise
Bloqueado
|
|
|
3 |
|
|
Análise dos vídeos
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
|
|
1 |
|
||
A minha visão sobre os videos
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
ATIVIDADE 2.2
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Atividade 2.2. - Análise dos vídeos
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Análise
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
reflexão sobre os vídeos
Bloqueado
|
|
|
1 |
|
|
Atividade 2.2 - análise dos vídeos
Bloqueado
|
|
|
2 |
|
|
Atividade 2.2
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Atividade 2.2 - Análise dos vídeos
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Atividade 2.2
Bloqueado
|
|
|
0 |
|