Prezada estudante, Prezado estudante,
Pela leitura das tirinhas (figuras 3.4 e 3.5 da apostila) e em nossas experiências profissionais, o trabalho em equipe pode se apresentar como um gerador ou potencializador de conflitos, sendo que esse é processo natural das organizações, não havendo nenhum problema nisso. Contudo, o sucesso da equipe estará na capacidade de gerenciamento desses conflitos. Diante dessa hipótese, a proposta de discussão no fórum temático dessa semana tem foco na seguinte pergunta:
Já que os conflitos são naturais em uma organização, quais as habilidades que um gestor escolar deve ter para conseguir fazer com que a sua equipe se mantenha unida? E qual a contribuição positiva que os demais participantes da instituição de ensino podem dar para a união da equipe?
Lembre-se: o fórum é um ambiente de aprendizagem coletiva. Assim, faça uma postagem autoral e comente em pelo menos duas postagens de seus colegas.
Boa discussão!
Abraço cordial.
Status | Tópico | Autor | Última mensagem | Comentários | Ações |
---|---|---|---|---|---|
União e Trabalho em equipe
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
|
|
0 |
|
||
|
|
2 |
|
||
Um Gestor Comprometido.
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
|
|
0 |
|
||
|
|
1 |
|
||
|
|
3 |
|
||
O desafio da Gestão Escolar
Bloqueado
|
|
|
1 |
|
|
Habilidades para a união da Equipe
Bloqueado
|
|
|
3 |
|
|
|
|
1 |
|
||
|
|
3 |
|
||
|
|
1 |
|
||
|
|
1 |
|
||
Habilidades de um gestor
Bloqueado
|
|
|
2 |
|
|
|
|
3 |
|
||
Habilidades de um bom gestor escolar
Bloqueado
|
|
|
7 |
|
|
|
|
0 |
|
||
Gestor como ouvinte em potencial
Bloqueado
|
|
|
2 |
|
|
Gestor como facilitador de diálogo
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
Gestão escolar: habilidades e união
Bloqueado
|
|
|
3 |
|
|
|
|
0 |
|
||
Gestão do afeto
Bloqueado
|
|
|
1 |
|
|
Contribuições para gestão escolar
Bloqueado
|
|
|
2 |
|
|
Competências da Gestão escolar
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
|
|
2 |
|
||
A gestão escolar e suas habilidades
Bloqueado
|
|
|
3 |
|